terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Make yourself at home Adventure #1





No meio dos meus exames tenho de fazer algo para relaxar, por isso estou de momento a virar-me para a religião do "faça você mesmo em casa". A minha primeira tentativa vai ser a de tentar fazer um colarinho com studds. Já comprei os materiais (baratos minha nossa) e vou iniciar a minha caminhada. Assim que estiver pronto, mostro-vos. Desejem-me sorte !

In the middle of my exams I have to do something to relax, so I am now turning to the religion "Do yourself at home". My first attempt will be to try to reproduce a studded shirt collar. I already bought the materials (cheap as hell) and I am now starting my journey. As soon as it's done I will show you guys. Wish me luck !

2 comentários:

  1. eheh fico á espera dos resultados :) eu não sou muito boa com trabalhos manuais ..

    ResponderEliminar
  2. Looove this trend and amazing blog!
    Following! Follow back? <3

    ResponderEliminar